logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito busca viabilizar recursos de emenda parlamentar para recuperar asfalto


Por Redação com Tony Marcos

A situação do asfalto das ruas e avenidas do município de Reserva do Cabaçal é bastante caótica. Logo na entrada do município é percebível ver a situação. Porém com recursos próprios é impossível a administrar municipal realizar qualquer tipo de trabalho, é necessário ir a Cuiabá e Brasília para buscar emendas de deputados estaduais, federais e senadores.

O  prefeito de Reserva do Cabaçal, Tarcisio Ferrari (PSD), desde que assumiu oficialmente o município está promovendo um trabalho diferenciado em conjunto com os vereadores. “Meu objetivo é trabalhar unido com a Câmara de Vereadores para que possamos buscar juntos apoio para o nosso município” afirmou Tarcisio.

Na semana passada,  acompanhado dos vereadores João Dimas, Jair Reis, Pedro Paulino e o Presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadors (PT) Evandro André Félix, o prefeito esteve em reunião com o deputado federal  Ságuas Moraes, quando solicitou emenda parlamentar para recuperação da  pavimentação asfáltica das ruas e avenidas da cidade.

Eles reivindicaram também a reforma e construção de Pontes e Bueiros. “Saímos motivados, uma vez que o deputado Ságuas solicitou urgente que façamos projeto técnico que já está em andamento e encaminhemos a ele” disse o prefeito.

 


ARTIGO DE OPINIÃO

A Última Biblioteca

Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar


ENSINO PÚBLICO

Abertas as matrículas para o ano letivo de 2026 da Escola Arthur Mezanini, em Indiavaí

A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...


MATO GROSSO

Pai confessa que matou filho de 2 anos após ver foto da ex com amigo: 'movido por ódio'

Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.