logo

Figueirópolis D'Oeste

Prefeito de Figueirópolis D´Oeste se declara indignado com Governo do Estado pelo abandono da região


Por Da Redcação

img

Lino Cupertino, Prefeito de Figueiropolis D’Oeste, desde que assumiu a administração municipal vem juntamente com sua equipe de governo promovendo ações, que visa o fortalecimento e crescimento do município. Ele destacou que, “apesar de 2013 ter sido um ano de dificuldades para todas as prefeituras da região, conseguiu várias conquistas. “Graças a Deus encerramos o ano com varias ações realizadas, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

De acordo com o prefeito, 2014 será um ano de realização de vários projetos e ações de continuidade da administração. “Estamos trabalhando em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, queremos que os serviços prestados pelo município nos setores de educação, saúde, esporte, assistência social, agricultura, obras e outros sejam de boa qualidade”, afirmou.

Cupertino disse que não é fácil administrar um município, observando que o gestor tem que ter muita postura e determinação para encarar os problemas diários de uma administração municipal. “Estamos trabalhando com os pês no chão, porque só assim, com responsabilidade vamos conseguir realizar uma boa gestão”, enfatizou.

Finalizando, o prefeito mostrou sua indignação ao Governo do Estado pelo estado de abandono em que se encontra a nossa região. “São vários os problemas, mais há de se destacar os problemas encontrados pelos usuários das rodovias que cortam os municípios que estão de péssima qualidade, colocando diariamente em risco a vida de pessoas”, enfatizou pedindo providências ao Governo Estadual, pois o povo espera por melhorias da região.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.