O prefeito de Figueirópolis d´Oeste Mirim (Republicanos), acompanhado do vice-prefeito João Raposa (União Brasil) e de vereadores, participou da visita do governador Mauro Mendes (União Brasil) à região Oeste de Mato Grosso.
O encontro ocorreu no último fim de semana e contou com a presença do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) e do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Padeiro.
Durante a agenda, o prefeito agradeceu o apoio e reconheceu o trabalho parlamentar e do secretário de Estado em favor do desenvolvimento de Figueirópolis. Ele destacou os investimentos realizados pelo Governo do Estado e as ações de manutenção da rodovia que liga o município a Jauru, além da restauração do trevo que conecta as duas cidades.
“Sempre somos atendidos em nossos pedidos, por isso quero aqui agradecer e reconhecer o trabalho desses dois grandes amigos e parceiros”, afirmou o prefeito ao destacar que o apoio do deputado Valmir Moretto e do secretário Marcelo Padeiro tem sido fundamental para o avanço das obras e melhorias em Figueirópolis.
O gestor reforçou que, com união e parcerias sólidas, o município segue crescendo e oferecendo mais qualidade de vida à população.
Com a confirmação da morte de um bebê em Tangará da Serra, dados da SES mostram que Mato Grosso registra aumento nos casos e nos óbitos por meningite.
Punições físicas brutais, conhecidas como "salves", eram cometidas contra usuários e pequenos traficantes.
TRE-MT reformou decisão de primeira instância e considerou que há indícios suficientes para o prosseguimento da ação penal.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.