O Prefeito Municipal de Mirassol D’Oeste (à 296 km de Cuiabá), Héctor Alvarez Bezerra (PSL), declarou na manhã desta quarta-feira (23), que irá reduzir o seu próprio salário (subsídio). A decisão será aplicada também para o vice-prefeito e cargos comissionados.
“Estamos estudando e em breve estaremos anunciando um percentual que será definido pela contabilidade e setor jurídico, para encaminhar o Projeto à Câmara Municipal e ter essa redução de salário por um período” disse o prefeito ao informar a situação difícil que o município está atravessando.
Hector Alvarez destacou ainda dentre as medidas de contenção de gastos, a exoneração de secretários e diversos outros servidores comissionados.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.