logo

REDUÇÃO SALARIAL

Prefeito de Mirassol D’ Oeste anuncia redução do próprio salário e de cargos comissionados

Segundo o prefeito, as medidas são temporariamente necessárias para finalizar o exercício de 2023.


Por Redação Popular Online

img

Assessoria | Prefeitura Mirassol D'Oeste

O Prefeito Municipal de Mirassol D’Oeste (à 296 km de Cuiabá), Héctor Alvarez Bezerra (PSL), declarou na manhã desta quarta-feira (23), que irá reduzir o seu próprio salário (subsídio). A decisão será aplicada também para o vice-prefeito e cargos comissionados.

 

“Estamos estudando e em breve estaremos anunciando um percentual que será definido pela contabilidade e setor jurídico, para encaminhar o Projeto à Câmara Municipal e ter essa redução de salário por um período” disse o prefeito ao informar a situação difícil que o município está atravessando.

 

Hector Alvarez destacou ainda dentre as medidas de contenção de gastos, a exoneração de secretários e diversos outros servidores comissionados. 

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


IRREGULARIDADES

TCE identifica indícios de graves falhas em edital e suspende a concessão de hospital

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Maluf, determinou a suspensão da concessão do Hospital Regional de Cáceres após identificar indícios de graves irregularidades no Edital de Chamamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), lançado em 14 de maio, que previa a celebração de contrato de gestão com uma Organização Social de Saúde (OSS) para...


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.