Com o objetivo de estreitar relacionamento com representantes de bairros e apresentar os projetos previstos e em andamento para cada região, o prefeito Elias Leal (PSD), se reuniu na manhã de segunda feira (2701), em seu gabinete, no Paço Administrativo "Miguel Botelho de Carvalho", com lideranças do maior bairro de Mirassol D´Oeste, Jardim São Paulo.
Na reunião, o prefeito e secretários fizeram uma esplanação do trabalho que já foi executado e a apresentação de projetos previstos e em andamento que visam oferecer melhores condições de vida aos moradores do bairro Jardim São Paulo.
Dentre as melhorias para o bairro Jardim São Paulo, o prefeito Elias Leal anunciou os serviços em execução de Saneamento Básico, uma das principais reivindicações dos moradores, que aguardam há mais de 20 anos pela obra, que está sendo feita numa parceria com o Serviço de Água e Esgosto de Mirassol D´Oeste (SAEMI).
Segundo informações prestadas pelo secretário de Obras e diretor da SAEMI, José Ferreira e José de Sousa, respectivamente, os trabalhos já estão em fase de construção das galerias de rede de esgoto que logo serão concluídas, e posteriormente, virá a pavimentação asfáltica.
O prefeito Elias Leal anunciou também para o bairro a construção de uma nova praça, cujo recurso no valor de R$ 306 mil já foi alocado junto a Secretaria de Estado de Cidades, porém, sugestionou as lideranças comunitárias a realização de uma Audiência Pública com os moradores para escolha do local.
Para o bairro Jardim São Paulo está prevista ainda outras obras, como a construção da sede do 17º BPM, reforma e ampliação do Centro Educacional, do Mini-estádio de futebol, outra unidade do PSF (a obra já está em andamento), a cobertura do campo de malha da praça "Matinho Tamandaré", entre outras.
A reunião contou também com a presença da primeira-dama, Irís Leal, vereadores e assessores, além dos líderes do bairro Jardim São Paulo, Jorge Sanfoneiro, presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim São Paulo, Elias Lopes, David Barbosa, José Gonçalves, João Sabino, Hosana Oliveira Ribeiro, Maria Luiza da Silva e o
presidente da União das Associações Comunitárias, Francisco Antônio de Mattos.
Antonio C. Luz/14demaiofm