logo

POLÍTICA

Prefeito de Pontes e Lacerda compara deputados da região Oeste a cavalo ruim; veja vídeo


Por Jornal Oeste

Em vídeo de apoio que tem circulado pelas redes sociais, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos), chama os candidatos à reeleição, Valmir Moretto (Republicanos) e Dr. Leonardo (Republicanos) de “cavalo ruim”.

 

“O que você prefere, ter um “cavalo ruim” na sua propriedade ou um cavalo bom na fazenda do vizinho?”, questiona o prefeito ao dizer que preferia um candidato da cidade, mas, na ausência de um, o que cabe a ele é apoiar esses dois.

 

A fala não repercutiu de forma positiva no meio político e gerou um verdadeiro mal-estar entre os envolvidos. Segundo informações, os candidatos citados e seus assessores não gostaram da comparação do prefeito.

 

A declaração apenas reforça que a região Oeste tem sido desassistida pelos atuais políticos que representam a população na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e na Câmara dos Deputados, o que reforça o porquê os moradores da região têm optado por nomes diferentes, conforme últimas pesquisas realizadas.

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.