logo

Quatro Marcos

Prefeito de Quatro Marcos busca parceria para Restaurante Popular


img

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), está buscando parceria para instalação de um Restaurante Popular na cidade, no primeiro trimestre da gestão.

Durante reunião de prefeitos da região Oeste de Mato Grosso com o ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, no último dia 30, em Brasília, o prefeito disse que o fechamento da planta frigorifica no município causou insegurança, com a perda de mais de mil postos de trabalho. "São famílias que sobreviviam diretamente dessa planta", afirmou.

De acordo com Ronaldo Floreano, após o recebimento do seguro desemprego, muitas famílias não tinham sequer uma refeição para oferecer à seus filhos, um dos motivos que o gestor está agilizando a abertura de um Restaurante Popular na cidade.

Em Brasília, o prefeito também manteve reunião com o Ministro do  Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra e reivindicou recursos para construção e custeio do restaurante popular no município. Solicitou ainda, a criação do Programa de Aquisição de Alimento - PAA do leite. 

Floreano, explicou ao ministro as dificuldades que o município atravessa, ressaltando que,  até que se resolva o momento econômico, existe a necessidade momentânea de oferecer uma refeição digna as pessoas que estão precisando. 

Foto: Reprodução Web

 


SENTENÇA ANULADA

Ação que pode cassar o mandato do prefeito de Jauru é retomada por ordem do TRE

Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.


FESTA DE RODEIO

Abertura oficial da 25ª Festa do Peão de Glória d’Oeste será nesta quinta-feira e segue até sábado

Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.


POLÍCIA

Ex-marido é o principal suspeito de matar mulher a facadas no interior de MT

Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.