Moradores de bairros antigos de São José dos Quatro Marcos reclamam da falta de asfalto enquanto rua sem casa está sendo pavimentadas pelo prefeito Carlos Bianchi que termina seu mandato neste sábado, dia 31 de dezembro.
O prefeito que é investigado por vários inquéritos abertos pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Justiça da Comarca poderá responder a mais uma ação por direcionar obras em seu favor e em benefício do chefe do Departamento de Licitação, Claudecir Alves Feitosa (Caité).
Na cidade existem vários bairros com muitas residências que sequer tem ruas de terra em boas condições para o uso da população. Mas, o prefeito, além de priorizar asfaltar ruas e arredores da sua casa em construção também priorizou asfaltar um trecho longo em uma região praticamente sem residências, num local deserto onde está em construção a casa do chefe do Departamento de Licitação.


Fotos: Colaborador
Caso mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar; denúncia contra o avô foi confirmada como falsa.
Sorteio deveria ter acontecido na última quarta-feira (31), mas problemas técnicos fizeram a Caixa adiar a divulgação das dezenas para o primeiro dia de 2026.
Reajuste de 6,79% já incide sobre salários e benefícios de janeiro, com pagamento previsto para fevereiro
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.