Moradores de bairros antigos de São José dos Quatro Marcos reclamam da falta de asfalto enquanto rua sem casa está sendo pavimentadas pelo prefeito Carlos Bianchi que termina seu mandato neste sábado, dia 31 de dezembro.
O prefeito que é investigado por vários inquéritos abertos pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Justiça da Comarca poderá responder a mais uma ação por direcionar obras em seu favor e em benefício do chefe do Departamento de Licitação, Claudecir Alves Feitosa (Caité).
Na cidade existem vários bairros com muitas residências que sequer tem ruas de terra em boas condições para o uso da população. Mas, o prefeito, além de priorizar asfaltar ruas e arredores da sua casa em construção também priorizou asfaltar um trecho longo em uma região praticamente sem residências, num local deserto onde está em construção a casa do chefe do Departamento de Licitação.
Fotos: Colaborador
Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.