logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito de Reserva do Cabaçal decreta situação de emergência devida forte chuva


O Município de Reserva do Cabaçal, a  404  km de Cuiabá, voltou a sofrer  danos causados pela  forte chuva, que caiu  quinta-feira (15).
 
Segundo informações do vereador Pedro Paulino (PMDB) as comunidades do Sete de Setembro, Lajeado, Sereno, Jibóia, Trinta Lotes e Queixada estão isoladas. “Motoqueiros ainda se arriscam e passam, mas a produção de leite está sendo baldeada de um lado para o outro nas costas dos produtores, ônibus escolar não está conseguindo buscar os alunos”, informou.
 
O prefeito Jairo Manfroi (PMDB)  decretou situação de emergência na cidade, devido às intensas chuvas que atingiram o município. “Estamos buscando apoio do governador do Estado para fazer um trabalho de recuperação do Município”, frisou.  
 
A equipe da Secretaria de Obras tem trabalhado incansavelmente,  para a recuperação de várias pontes e bueiros danificados, e a trafegabilidade nas Comunidades rurais.

JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.