BR-070

Prefeito de São José dos Quatro Marcos sofre acidente ao retornar da capital


Por Redação Popular Online

img

Ronaldo Floreano dos Santos sofreu um acidente de trânsito na BR-070. (Foto: Reprodução)

Prefeito de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), sofreu um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (21), na BR-070, próximo ao município de Cáceres.


O gestor retornava da capital mato-grossense depois de cumprir agenda oficial em órgãos do Governo do Estado, chovia muito e em uma curva próximo do Restaurante da Serra, o veículo, caminhonete Hilux, que conduzia aquaplanou e saiu da estrada.


Floreano foi socorrido por pessoas que passaram no local. “Tive náuseas, sonolência e dor no peito, mas graças a Deus não tive maiores problemas”, informou que passou pelo Pronto Atendimento em São José dos Quatro Marcos, realizou raio-x e nenhuma fratura foi identificada.


MATO GROSSO

Avallone cumpre agenda em Cáceres com caminhada pelo comércio e reunião com mais de 400 apoiadores

Deputado já destinou mais de R$ 4 milhões em recursos para Cáceres. Entre os setores beneficiados estão saúde, saúde mental, educação e pesquisa, cultura, eventos e esporte.


PROVA DE VIDA

Aposentados que votarem em outubro terão Prova de Vida do INSS feita automaticamente

Comparecimento às urnas será registrado por meio do cruzamento de dados e dispensa nova comprovação neste ano.


NOVIDADE NO MERCADO

Açúcar Novo Milênio chega aos mercados e promete adoçar o dia a dia das famílias

Produzido pela Agroindústria Novo Milênio, novo produto chega aos mercados na próxima semana.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.