Prefeito de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), sofreu um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (21), na BR-070, próximo ao município de Cáceres.
O gestor retornava da capital mato-grossense depois de cumprir agenda oficial em órgãos do Governo do Estado, chovia muito e em uma curva próximo do Restaurante da Serra, o veículo, caminhonete Hilux, que conduzia aquaplanou e saiu da estrada.
Floreano foi socorrido por pessoas que passaram no local. “Tive náuseas, sonolência e dor no peito, mas graças a Deus não tive maiores problemas”, informou que passou pelo Pronto Atendimento em São José dos Quatro Marcos, realizou raio-x e nenhuma fratura foi identificada.
Nos dias 17 e 18 de agosto, associados e associadas participaram da votação digital pelo aplicativo e aprovaram as três pautas propostas pela Cooperativa.
ALMT aprova 11 projetos e cria medidas para pacientes e alimentação escolar.
Eventos acontecem de 20 a 22 de agosto, com rodeio, música sertaneja e atrações para toda a comunidade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.