"A Prefeitura deve ser administrada para o bem de todos e não para uns e outros", disse o prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Eduardo Vilela ao informar que o grande desafio é conscientizar a população, através de um projeto diferenciado de gestão pública municipal.
O prefeito destacou a importância da união de todos, não apenas em virtude de seu município e sim da região. "A união dos prefeitos significa fortalecimento de cada pedido que vamos fazer ao Governo Estadual, Federal ou Parlamentar", afirmou.
Eduardo Vilela disse que a população de Figueirópolis D’Oeste pode contar com um prefeito administrador, que valoriza todo cidadão de forma igual. "Hoje eu sou um funcionário público e minha obrigação eu quero cumprir, atendendo todos iguais", disse que sua primeira ação foi à reorganização funcional dos setores da administração pública e a limpeza da cidade. "Estamos reformando toda a frota para entregar em perfeita condições ao servidor, para que possamos fiscalizar a cada um de nossos servidores", informou.
O prefeito informou ainda sua intenção de construir nesse primeiro ano de gestão uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), ampliando o atendimento à população e revelou seu sonho de ver Figueirópolis D’Oeste com pista de caminhada, as famílias felizes, o comércio ativo e toda a comunidade rural com fonte de renda superior a existente. "Figueirópolis é para todos", finalizou agradecendo o voto de confiança recebido.
“Queremos mostrar à sociedade o que é essa nova agenda para a saúde mental, resultado do trabalho que realizamos na CST da Saúde Mental que ampliou significativamente os repasses”, disse Carlos Avallone (PSDB).
A declaração deve ser enviada mesmo que a empresa não tenha tido faturamento durante o ano.
O documento deve ser solicitado até dia 29 de maio no próprio cartório ou de forma online.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.