logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito define com construtora reinício da construção de Casas Pulverizadas


Com o objetivo de viabilizar o acesso à moradia adequada aos segmentos populacionais de baixa renda familiar mensal do Município, o Prefeito de Reserva do Cabaçal Tarcísio Ferrari (PSD) reuniu na tarde de ontem com representantes da construtora responsável pela construção de casas populares pulverizadas na cidade. 

 

“São 40 casas que foram iniciadas a cerca de 8 meses, e nessa reunião com o empreiteiro, ficou decidido que a partir da semana que vem será colocado o material e as obras serão reiniciadas em 15 dias”, disse que está confiante no reinício e conclusão das casas.

 

As Casas Pulverizadas são aquelas construídas no terreno do próprio beneficiado e são compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, toda em piso cerâmico. 

Para o prefeito, ter a casa própria é um sonho almejado por todos e de grande importância na vida das famílias. “Vamos acompanhar de perto os trabalhos de construção dessas casas até a conclusão”, afirmou.

 

Tarcísio Ferrari assume definitivamente o comando do município com a renúncia do prefeito Jairo Manfroi anunciada na noite do último dia 05/02 em reunião realizada no Centro de Eventos Cio da Terra. 

 


ARTIGO DE OPINIÃO

A Última Biblioteca

Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar


ENSINO PÚBLICO

Abertas as matrículas para o ano letivo de 2026 da Escola Arthur Mezanini, em Indiavaí

A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...


MATO GROSSO

Pai confessa que matou filho de 2 anos após ver foto da ex com amigo: 'movido por ódio'

Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.