logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito define com construtora reinício da construção de Casas Pulverizadas


Com o objetivo de viabilizar o acesso à moradia adequada aos segmentos populacionais de baixa renda familiar mensal do Município, o Prefeito de Reserva do Cabaçal Tarcísio Ferrari (PSD) reuniu na tarde de ontem com representantes da construtora responsável pela construção de casas populares pulverizadas na cidade. 

 

“São 40 casas que foram iniciadas a cerca de 8 meses, e nessa reunião com o empreiteiro, ficou decidido que a partir da semana que vem será colocado o material e as obras serão reiniciadas em 15 dias”, disse que está confiante no reinício e conclusão das casas.

 

As Casas Pulverizadas são aquelas construídas no terreno do próprio beneficiado e são compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, toda em piso cerâmico. 

Para o prefeito, ter a casa própria é um sonho almejado por todos e de grande importância na vida das famílias. “Vamos acompanhar de perto os trabalhos de construção dessas casas até a conclusão”, afirmou.

 

Tarcísio Ferrari assume definitivamente o comando do município com a renúncia do prefeito Jairo Manfroi anunciada na noite do último dia 05/02 em reunião realizada no Centro de Eventos Cio da Terra. 

 


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.