logo

Araputanga

Prefeito em exercício reassume o cargo por mais 90 dias


img


Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão), reassumiu a função de prefeito de Araputanga em exercício nesta segunda-feira (22) por mais 90 dias, em substituição ao prefeito afastado Sidney Pires Salomé (PMDB).

O ato de posse realizado na Câmara Municipal de vereadores ocorreu conforme decisão do Juiz de Direito da Comarca, Dr. Arom Olímpio Pereira, que em dezembro do ano passado, aceitou Ação de Improbidade Administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual e determinou o afastamento.

Vice-prefeito, Abrão já responde pelo município desde de agosto de 2015, quando o magistrado determinou o afastamento de Salomé por 180 dias. Ambas as decisões foram acatadas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Salomé é acusado pelo MPE de fraude em licitações juntamente com seu irmão Etelmínio de Arruda Salomé Neto, Edonias Alves da Costa, Bruno Vinicius dos Santos e Silcos Assessoria e Consultoria Contábil Ltda.

Foto: Didmo Randerson

 


COOPERATIVAS DO BRASIL

Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil

Presente em todos os estados, instituição financeira cooperativa dobrou sua base de associados nos últimos cinco anos


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.