logo

SEM CENSURA

Prefeito implora para população se vacinar


Por Ferreira Júnior

img

divulgação internet

Diante da baixa procura pela segunda dose da vacina contra covid-19 e do aumento de internações no município, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos fez um vídeo na última semana, pedindo para que a população restrinja o convívio e se vacine.  

Segundo o gestor, doses estão vencendo porque muitas pessoas não querem se imunizar com a segunda dose acreditando que a pandemia acabou. O gestor, que sempre foi defensor de tratamento precoce com remédios ineficazes, agora implora para a população se vacinar. 

“Você que não vacinou ainda, vacine. Larga mão de ouvir esses lacradores, esses blogueiros e politiqueiros de plantão. Tá com dúvida? Procure seu médico [...] chega um momento grave como esse e você quer ouvir quem? Pessoal que quer views e compartilhamento? Estamos aqui em Pontes e Lacerda desesperados pedindo para as pessoas se vacinarem porque está vencendo vacina da segunda dose. Pessoal não vai vacinar. Só a vacina controlou a pandemia. Quem não enxerga isso aí? Tá claro!”. 
 


DUPLICADAS

Concurso da Prefeitura de Mirassol d’Oeste repetiu questões de Seletivo realizado em outro município

Vice-prefeito solicita cadernos de provas e diz que se comprovada a suposta irregularidade as provas poderão ser refeitas.


SEM ABUSOS

Juiz barra reajuste de taxa de água por IGP-M em cidade de MT; índice foi alterado por vereadores em Araputanga

Em Araputanga, o reajuste seria feito através do IGP-M, conforme Lei sancionada, em 2018, pelo ex-prefeito Joel Marins. Atuais vereadores alteram Lei, derruba índice e beneficia população com menor reajuste.


SELETIVO

Prefeitura lança edital para processo seletivo na saúde de Cáceres

A prefeitura de Cáceres lançou nesta quinta(27), um edital de processo seletivo para análise curricular para cadastro reserva para as vagas de técnico de enfermagem, enfermeiro e médico para trabalhar no município. As inscrições começam no dia 14 de fevereiro e vão até dia 22 de fevereiro e deverá ser feito online. O resultado sairá no dia 14 de março. A...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.