A Prefeitura de Reserva do Cabaçal, por meio da Secretaria de Obras, intensificou os trabalhos de infraestrutura no município, com a execução de diversas frentes de pavimentação asfáltica. O objetivo é ampliar a mobilidade urbana e assegurar mais qualidade de vida à população.
O ritmo acelerado das intervenções, que mobiliza equipes de trabalhadores e máquinas pesadas, tem gerado alguns transtornos momentâneos para moradores e motoristas que circulam pelas áreas em obras. No entanto, o prefeito Jonas Campos (PP) ressaltou que os benefícios serão permanentes.
“É um período passageiro, que logo resultará em melhorias definitivas para a cidade”, afirmou.
Campos destacou ainda que a colaboração da comunidade é fundamental para a qualidade dos serviços. “Peço a compreensão da população para que evite trafegar de carro ou moto e não jogue água nos trechos em execução. Esse cuidado faz toda a diferença para o resultado final”, frisou.
Ao reforçar o pedido de parceria, o gestor deixou uma mensagem de conscientização: “Vamos amar e cuidar de nossa cidade”.
“Quitar essa dívida de mais de R$ 3 milhões é mais do que honrar um compromisso com a Previdência; é demonstrar respeito aos servidores municipais.”
Acompanhado de vereadores, o prefeito, Héctor Alvares (União Brasil), foi recebido pelo senador em seu gabinete, em Brasília.
Iniciativa do Sebrae promove inclusão socioprodutiva e regularização documental, beneficiando centenas de catadores com kits de EPIs e capacitação em gestão
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.