O prefeito de Lambari D'Oeste, Edvaldo Alves dos Santos (PSB) negou acusações de que teria mandado espancar um ex-servidor do município que criticou a gestão, em vídeo postado nas redes sociais.
O ex-funcionário público, Marcos de Souza, 35 anos, denunciou que foi espancado a mando do prefeito. Eles chegaram em um taxi de Cáceres em quatro pessoas e me agrediram no portão de casa ao sair para atendê-los e falaram que não era para postar nada do prefeito em whatsApp", disse que ficou desmaiado pelas agressões sofridas.
O gestor acredita que o ex-servidor tem problemas psicológicos e está sendo usado em um jogo de política suja que existe no município. "Alguém está se aproveitando da fragilidade do menino e botando ele pra falar as coisas. Ele fala coisas da administração, que ele não tem conhecimento nenhum", observou
Edvaldo Alves informou que o pai e um irmão do ex-servidor também trabalham com ele e já conversou sobre a importância de tratamento. "Eu falei para o pai dele tratar ele, internar ele e acredito que ele não está bem não", afirmou estar disposto em ajudá-lo.
O prefeito informou ainda que já registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-servidor Público e está tomando providências em relação a acusação que ganhou grande repercussão na mídia.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.