logo

POLITICA

Prefeito nega acusação de ter mandado espancar ex-servidor que criticou gestão

Para ele, o ex-servidor tem problemas psicológicos


img

Marcos de Souza após as agressões e o prefeito Edvaldo Alves dos Santos | Foto: montagem

O prefeito de Lambari D'Oeste, Edvaldo Alves dos Santos (PSB) negou acusações de que teria mandado espancar um ex-servidor do município que criticou a gestão, em vídeo postado nas redes sociais.

 

O ex-funcionário público, Marcos de Souza, 35 anos, denunciou que foi espancado a mando do prefeito. Eles chegaram em um taxi de Cáceres em quatro pessoas e me agrediram no portão de casa ao sair para atendê-los e falaram que não era para postar nada do prefeito em whatsApp", disse que ficou desmaiado pelas agressões sofridas.

 

O gestor acredita que o ex-servidor tem problemas psicológicos e está sendo usado em um jogo de política suja que existe no município. "Alguém está se aproveitando da fragilidade do menino e botando ele pra falar as coisas. Ele fala coisas da administração, que ele não tem conhecimento nenhum", observou

 

Edvaldo Alves informou que o pai e um irmão do ex-servidor também trabalham com ele e já conversou sobre a importância de tratamento. "Eu falei para o pai dele tratar ele, internar ele e acredito que ele não está bem não", afirmou estar disposto em ajudá-lo.  

 

O prefeito informou ainda que já registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-servidor Público e está tomando providências em relação a acusação que ganhou grande repercussão na mídia.

 

 


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.