Em entrevista ao Programa Comando Popular da Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB) esclareceu que Mato Grosso vive estado de calamidade financeira decretada pelo o governador Mauro Mendes e que permanece até novembro.
Para o gestor, esse foi um dos motivos que o governador, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SINFRA) cancelou o Convênio 143/2013, para construção de um reservatório de água no bairro Jardim Popular 2.
Também em entrevista, o vereador Roberto Moura, que é assessor do deputado no município esclareceu sobre o ocorrido e defendeu a união entre os políticos do município em benefício de melhorias para o município de São José dos Quatro Marcos.
O prefeito disse que aceita a proposta feita pelo assessor do deputado Gimenez e informou que o município não recebeu nenhum recurso para início do Construção de reservatório de água no Jardim Popular, conforme anunciado pelo vereador.
Ronaldo Floreano considerou inadmissível o deputado vir de Cuiabá visitar obras em andamento sem convidar nenhum agente político do município e ainda lamentou não ter sido convidado para a inauguração do escritório regional do parlamentar instalado em São José dos Quatro Marcos.
"Os municípios brasileiros passam por dificuldades e se houver esse distanciamento as coisas tendem a piorar e uma reunião entre o deputado, prefeito, vereadores e lideranças é necessário", afirmou.
Ouçam a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br – clique AQUI.
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.