logo

Araputanga

Prefeito recebe proposta de empresário para obras de Saneamento Básico


prefeito de Araputanga Paulo Abrão (DEM) visitou na tarde de ontem (01), o bairro Água Boa, onde juntamente com o responsável pelo loteamento e um engenheiro analisaram a possibilidade da formação de uma parceria para obras de Saneamento Básico.


Conforme o prefeito, o responsável pelo loteamento apresentou uma proposta de parceria ao município, no sentido de buscar alternativa para amenizar o problema da falta de água na cidade. "No local já existe dois poços artesianos com vasão de 15 mil litros e ele nos doaria uma espaço para a construção de mais dois poços e um reservatório de 500 mil litros", informou.

Segundo Paulo Abrão, conforme medidas feitas pelo engenheiro que esteve no local foi constatado altura necessária para executar a obra, que atenderá também os bairros Cidade Alta e Residencial Furlan.

Na manhã desta quarta-feira (02), o prefeito viajou para Cuiabá, onde no período da manhã visitou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) e no período da tarde será recebido em audiência pelo vice-governador Carlos Fávaro. "Estou na Sinfra vendo o andamento do projeto e tarde em reunião com o vice-governador vou pedir atenção especial para acelerar a conclusão", afirmou.

 

Iniciativa Popular 

Durante visita no bairro cidade alta, o prefeito foi abordado por várias famílias que questionaram justamente sobre a falta de água e outros problemas relativos a administração pública.

O prefeito Paulo Abrão conversou com as famílias e de imediato agendou reunião que será realizada nesta sexta-feira (04), na quadra de esportes do bairro Cidade Alta. "Convido os moradores dos bairros Cidade Alta, Jardim Vitória, Carvalho, Residencial Furlan e outros para participarem", frisou. 

paulo aparelho

Foto: Popular Online

 

 


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.