O prefeito de Araputanga Paulo Abrão (DEM) visitou na tarde de ontem (01), o bairro Água Boa, onde juntamente com o responsável pelo loteamento e um engenheiro analisaram a possibilidade da formação de uma parceria para obras de Saneamento Básico.
Conforme o prefeito, o responsável pelo loteamento apresentou uma proposta de parceria ao município, no sentido de buscar alternativa para amenizar o problema da falta de água na cidade. "No local já existe dois poços artesianos com vasão de 15 mil litros e ele nos doaria uma espaço para a construção de mais dois poços e um reservatório de 500 mil litros", informou.
Segundo Paulo Abrão, conforme medidas feitas pelo engenheiro que esteve no local foi constatado altura necessária para executar a obra, que atenderá também os bairros Cidade Alta e Residencial Furlan.
Na manhã desta quarta-feira (02), o prefeito viajou para Cuiabá, onde no período da manhã visitou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) e no período da tarde será recebido em audiência pelo vice-governador Carlos Fávaro. "Estou na Sinfra vendo o andamento do projeto e tarde em reunião com o vice-governador vou pedir atenção especial para acelerar a conclusão", afirmou.
Iniciativa Popular
Durante visita no bairro cidade alta, o prefeito foi abordado por várias famílias que questionaram justamente sobre a falta de água e outros problemas relativos a administração pública.
O prefeito Paulo Abrão conversou com as famílias e de imediato agendou reunião que será realizada nesta sexta-feira (04), na quadra de esportes do bairro Cidade Alta. "Convido os moradores dos bairros Cidade Alta, Jardim Vitória, Carvalho, Residencial Furlan e outros para participarem", frisou.
Foto: Popular Online
Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.