O ex-presidente da Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER), Lair Mota participou da 34ª Edição do Encontro da Mulher Rural de Araputanga no sábado (25/08).
Além de participar do encontro que contou com a presença de mais de 1.200 mulheres, oriundas de várias comunidades rurais do município, Lair mota também participou do evento Queima do Alho que antecede a Festa do Peão de Boiadeiro de Araputanga (EXPOARA), que acontece no período de 29 de Agosto a 01 de Setembro.
Durante o final de semana, Mota percorreu vários municípios da região Oeste de Mato Grosso ao lado do candidato a governador Mauro Medes, dentre os quais Cáceres, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Jauru, Vale do São Domingos e Pontes e Lacerda.
Lair Mota ingressou-se na política ao eleger-se prefeito de Figueirópolis d’Oeste, obtendo 97% dos votos, um dos maiores percentuais de votação do Mato Grosso. Elogiado por diversos setores pela dinâmica de sua gestão ganhou notoriedade no Estado.
Prefeitos de vários municípios da região Oeste de Mato Grosso e mais de 39 vereadores declaram apoio à candidatura de Lair Mota a deputado estadual.
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
Texto segue agora para sanção presidencial
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.