Prefeitos que compõem o Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal da região Oeste do Mato Grosso participaram nesta quinta-feira (12), da primeira Assembleia de 2015. “Os principais motivos dessa Assembleia é a aprovação pelo colegiado das contas de 2014, que foram votadas e aprovadas com parecer favorável do Conselho Fiscal”, informou Dariu Antonio Carniel, Secretário Executivo do Consórcio.
Conforme Dariu Carniel, compareceram à Assembleia realizada no Auditório da Câmara Municipal de Araputanga, os prefeitos ou vice-prefeitos dos municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelância, Figueirópolis D´Oeste, Glória D´Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D´Oeste, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.
Secretário Executivo do Consórcio destacou que outra pauta importante da Assembleia geral foi a apresentação e aprovação do Plano Regional Integrado de Resíduos Sólidos dos municípios consorciados. “Esse Plano aprovado hoje na Assembleia do Consórcio será remetido aos municípios, onde serão retificados pelas Câmaras Municipais e em cada um será implantado a Política Municipal de Resíduos”, informou.
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.