logo

Araputanga

Prefeitura adquire com recursos próprios emulsão asfáltica para tapa-buracos


Por Tony Marcos

img

A prefeitura de Araputanga  adquiriu uma carreta,  o que corresponde a aproximadamente 25 toneladas de emulsão asfáltica, a fim de dar continuidade ao trabalho de tapa-buracos nas ruas e avenidas e dar condições de trafegabilidade das vias pavimentadas.  A aquisição foi o resultado de um investimento no valor de 52 mil reais. Para o prefeito Joel Marins com a chegada dessa emulsão o trabalho terá continuidade. “Como é do conhecimento da nossa população o tapa-buraco já havia iniciado e agora daremos continuidade” disse. 

prefeito destacou que sabe do anseio da população para que os problemas do município  possam ser resolvidos, porém ele está administrando com muita responsabilidade e seriedade o dinheiro público. “Sou um gestor econômico e que faz questão de centavos, pois é assim que tem que ser, devemos saber aplicar bem o dinheiro público para o beneficio da população e assim estamos fazendo” afirmou o prefeito.  

A emulsão adquirida pela prefeitura serve tanto para vedar a base do buraco antes da aplicação do material, como a superfície depois que o buraco for tapado, e ainda serve para preparar a massa asfáltica.  Somente nesses primeiros seis meses de gestão o prefeito  com a equipe da secretaria de obras fizeram o patrolamento e cascalhamento das estradas rurais e agora dão continuidade ao tapa-buraco nas ruas e avenidas da cidade.

MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.