A Prefeitura Municipal de Araputanga, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vai iniciar nesta terça-feira (28/6) uma operação tapa-buracos pelas ruas da cidade.
"Adquirimos 25 toneladas de EARL, que é um material utilizado para fazer a massa para realizar o tapa-buraco em preparação para a lama asfáltica", disse o prefeito Sidney Salomé ao destacar que o produto foi comprado com recursos do próprio município.
Salomé informou ainda que busca viabilizar recursos de emendas já garantidas por parlamentares para ampliar as ações, recuperando o pavimento nos bairros da cidade.
Garantiram recursos de emendas para o município de Araputanga, os deputados doutor Leonardo, Emanuel Pinheiro e Zé do Pátio.
Foto: Didmo Randerson
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.