logo

ARAPUTANGA

Prefeitura de Araputanga é contemplada com veiculo destinado ao Conselho do Direito das Crianças e Adolescentes


Por redação com Rafael Heleodoro

img

Rafael Heleodoro

Prefeitura Adolescentes de Araputanga e Conselho Municipal do Direito das Crianças e Adolescentes  recebeu, no último dia 04/07,  01 (um) veiculo Uno 0 km.  O automóvel foi entregue pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“O veiculo foi doado pelo governo do estado e será utilizado para o deslocamento dos membros do Conselho Tutelar de Araputanga, em seus plantões diários”, frisou Valeria Ramos, Secretária Municipal de Assistência Social de Araputanga.  

Segundo o portal do Governo do Estado de Mato Grosso, em matéria divulgada no dia 26 de junho de 2018, serão entregues 147 (cento e quarenta e sete) veículos ainda esse ano, sendo que, desse total, 80 (oitenta) foram entregues na primeira fase em que o município de Araputanga foi contemplado.

“Conseguimos mais esse equipamento para o nosso município, o mesmo será muito importante para a realização de ações focadas no cuidado de nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito Joel Marins de Carvalho.  

 

 


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.