A Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) lança neste sábado, 16 de outubro, o programa "Podemos Fazer + Saúde”, com diversos serviços ofertados à Comunidade das Botas, conforme informou o prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade).
De acordo com o gestor, serão disponibilizados mais de 100 atendimentos Oftalmológico e diversos serviços: emissão de carteira de identidade — Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), atendimento do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Coopnoroeste/Lacbom, Sicredi e o Sicoob.
“O desejo do nosso coração como gestores deste município é fazer saúde para atender a nossa população”, disse o prefeito ao agradecer o empenho do vice-prefeito, equipe de gestão e vereadores para o lançamento do programa “Fazer mais por você”, que irá beneficiar os munícipes da área rural e urbana.
Através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT), a Prefeitura contratou 1.230 procedimentos de consultas, com 09 especialidades e 631 procedimentos de exames em 10 especialidades.
Os atendimentos serão realizados a partir de “Mutirão de Saúde”, que terá início neste sábado (16), nas dependências da Escola Cleuza Braga Hortêncio, na Comunidade de Botas. Na cidade, o atendimento será no período de 21 a 23, no Centro de Saúde.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.