A Prefeitura de Glória d’Oeste, por meio do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) e da Defesa Civil do Brasil, está realizando a construção do remanescente da ponte de concreto sobre o Rio Jauru, no município.
A obra faz parte das ações contínuas da administração municipal para melhorar a infraestrutura viária e garantir segurança e acessibilidade aos moradores e produtores que utilizam a estrada que liga Glória d’Oeste, Porto Esperidião e Cáceres.
"Todos acompanharam, durante nossa gestão passada, o quanto fomos a Brasília buscar a liberação dessa obra e, com a graça de Deus, estamos vendo acontecer. Isso é uma administração de compromisso e responsabilidade com a nossa população", afirmou a prefeita Gheysa Borgato (PSD).
A estrutura da ponte terá uma extensão de 125 metros, com investimentos do Governo Federal no valor total de R$ 3.208.677,47 (três milhões, duzentos e oito mil, seiscentos e setenta e sete reais e quarenta e sete centavos). A obra deverá ser concluída até o dia 27 de novembro deste ano.
• Clique AQUI e receba notícias diretamente no seu WhatsApp!
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.