logo

Indiavaí

Prefeitura de Indiavaí promove confraternização de fim de ano para mais de 600 crianças


img

A  Prefeitura Municipal de Indiavaí realizou na sexta feira (19) Confraternização de Fim de Ano, com a participação de mais de 600 crianças em evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

A festa foi realizada nas dependências da Escola Municipal Arthur Mezanini em uma tarde cheia de descontração, muitas brincadeiras,  pula-pula,  piscina de bolinha,  topogan, num espaço criado com muito carinho pela primeira-dama e equipe integrado ao setor. “Agradeço o prefeito Valteir, os vereadores, em nome da coordenadora Eva agradeço toda a equipe da Assistência Social e todos os parceiros que tem nos ajudado”, disse Vilma Quirino dos Santos.

Ao fazer uma avaliação das atividades promovidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em 2013, a primeira-dama declarou-se feliz, com o empenho e dedicação da equipe de trabalho,  que segundo ela,  não medem esforços para realização das atividades, destacando principalmente o apoio  incondicional recebido do prefeito,  nas realizações dos eventos promovido pela Secretaria.

Para ela, 2013 foi um ano de superação para a Administração Pública Municipal. “Quero  dizer que foi um ano de superação e que graças a Deus todas as atividades  realizadas  pela Secretaria superou  as  nossas expectativas e, isso é muito gratificante,  ver o sucesso de cada trabalho realizado e a alegria de todos”, afirmou.

Vilma Quirino enfatizou que em 2014 muitos projetos  serão executados. “Esses projetos já estão elaborados pronto para execução”, informou ao desejar a população de Indiavaí um Feliz Natal e um Ano  Novo cheio de amor, saúde, que  possamos refletir e viver realmente o significado do Natal.

Fotos: Kerlianne Soares


INSTITUCIONAL

Câmara de Figueirópolis d’Oeste entrega veículo à Secretaria de Saúde e reforça parceria com o Executivo

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste, Anísio Crispim, acompanhado dos demais vereadores, realizou a entrega de um veículo ao prefeito Mirim e à secretária municipal de Saúde, Andreia Torrente.O automóvel, adquirido com recursos do Poder Legislativo, será destinado à Secretaria de Saúde e utilizado no suporte às demandas do setor, contribuindo...


VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Comissão da Câmara vota lei que obriga agressor pagar pensão a mulher vítima de violência

A proposta prevê a alteração da Lei Maria da Penha e obriga que os condenados por violência doméstica paguem pensão às vítimas do crime.


ACRÉSCIMO

ANEEL anuncia bandeira amarela e conta de luz terá cobrança extra em maio

Após quatro meses seguidos de bandeira verde, tarifas dos consumidores brasileiros voltam a ter acréscimo

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.