A Prefeitura de Jauru, através da Secretaria de Saúde, trabalha para melhorar as condições do atendimento à população. Tanto no perímetro urbano, quanto rural, as obras e investimentos continuam beneficiando as famílias. A prefeita Enércia Monteiro (PT) está investindo na reforma do Centro de Saúde e a obra tem previsão de ser concluída até o final do ano.
A obra está sendo feita em parceria com o Governo Federal que, através do Ministério da Saúde disponibilizou ao município o valor de R$ 105.433,08 (Cento e cinco mil, quatrocentos e trinta e três reais e oito centavos). “Estamos reformando os dois postos de saúde e também já conseguimos recursos para reformas dos postos de saúde do Córrego do Ouro e Lucialva e, também recursos para a construção do posto de saúde da comunidade São José”, informou a prefeita, destacando que a estrutura do posto de saúde que será construído na comunidade será uma das melhores. “O posto de saúde que será construído na comunidade, na cidade de Jauru não tem um igual ”, afirmou.
A prefeita disse que assumiu um município numa situação de abandono, totalmente esburacada e tomada por matagal, sendo que algumas ruas ainda estão intransitáveis e comunidades rurais isoladas. “Muitos sitiantes nunca tinha visto estradas chegar até a porta da propriedade deles”, afirmou que a população jauruense está sofrendo as conseqüências do ato de irresponsabilidade do ex-prefeito.
Na edição da próxima semana, o Jornal Popular traz uma entrevista com a prefeita petista, onde ela revela que nem mesmo o show de fim de ano, com a dupla Gino & Gino contratado pelo o ex-prefeito foi pago, ficando a dívida para a sua gestão.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.