A Prefeitura Municipal de Lambari D'Oeste divulgou, nesta sexta-feira, 24, o edital do processo seletivo.
O certame irá preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Haverá, ainda, a reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência.
As funções exigem ensino médio completo e a conclusão, com aproveitamento, de curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas. Além disso, os Agentes de Saúde devem residir na área da comunidade em que irão atuar. O salário para as funções é de R$ 2.824,00, por carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.w2consultores.com.br , das 08h do dia 30 de janeiro até as 16h59 do dia 13 de fevereiro de 2025.
A taxa de inscrição é de R$ 60,00. A isenção do pagamento pode ser solicitada entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2025.
Provas
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para aplicação no dia 23 de fevereiro de 2025, e por prova de títulos.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou, durante a abertura da 1ª ExpoInd, a pretensão de levar o Embaixador da Música Sertaneja, o cantor Gusttavo Lima, para se apresentar na edição de 2026 do rodeio de Indiavaí. “Vamos trazer o Gusttavo Lima para a festa aqui da cidade de Indiavaí. Contem comigo”, disse o parlamentar durante a solenidade realizada na noite...
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por meio da 6ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa do Consumidor, notificou as diretorias da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL – MT) e do Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS-MT), além de outras entidades do setor de eventos, hotelaria e...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.