A Prefeitura de Lambari d’Oeste anunciou, nesta terça-feira (17), a construção de duas importantes obras para fortalecer a assistência social no município: a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Vitorazzi, o “Marcelinho da Bem Star” (União Brasil), por meio de suas redes sociais. Segundo o gestor, os investimentos representam mais um avanço no compromisso da administração com as famílias que mais precisam de apoio e acompanhamento social.
“Aqui, neste momento, eu queria informar mais uma vez a todos vocês, cidadãos lambarienses... Olha só esse espaço enorme, aqui ao lado da nossa ETA, onde faz o tratamento de água. Aqui, meus amigos, vamos construir mais duas obras: é isso mesmo, mais duas. Um CREAS e um CRAS”, destacou o prefeito.
Marcelinho ressaltou ainda que a gestão tem trabalhado com seriedade, responsabilidade e compromisso, buscando sempre promover melhorias para toda a população. “Seguimos avançando por uma cidade cada vez melhor”, frisou.
Na publicação, a internauta Vanessa Figueredo celebrou a conquista. "Fico muito grata em ver o comprometimento dessa gestão com as melhorias em nosso município. Parabéns, prefeitão! Sua gestão está espetacular”, comentou.
As futuras unidades do CRAS e do CREAS irão ampliar os atendimentos na área social, oferecendo suporte, orientação e acompanhamento às famílias em situação de vulnerabilidade.
— Leia também: Prefeitura de Lambari d’Oeste garante R$ 2,5 mil para paciente em tratamento fora do Estado
O cidadão que deseja atuar como instrutor autônomo de trânsito nas aulas práticas de direção veicular deverá realizar o credenciamento junto ao Detran-MT e atender aos requisitos estabelecidos pela Portaria nº 042/2026, que regulamenta a atividade no Estado de Mato Grosso. A autorização é obrigatória para que o profissional exerça a função de forma regular, responsável e em conformidade com a legislação...
As ordens judiciais são cumpridas em municípios de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Héctor Alvares participou da rotina da associação, atuou na esteira de triagem e destacou a importância dos coletores.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.