Em tempo de enfrentamento a Covid-19, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos (a 315km de Cuiabá) segue realizando diversas frentes de trabalho com o objetivo de prevenir a população dos riscos de contaminação do novo coronavírus no município.
Além de medidas restritivas a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando, a partir desta sexta-feira (03), kits de medicamentos para tratamento da Covid-19, que contêm Azitromicina 500mg, Hidroxcloraquina 400mg, Ivermectina 6mg e Dipirona 500mg. Aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente da epidemia, estão sendo disponibilizados todos itens de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e Equipamento de Proteção Coletiva (EPC).
“O município já dispõe do KIT COVID-19, porém estamos seguindo toda a rigorosidade necessária para a sua distribuição”, disse o prefeito Ronaldo Floreano ao informar que a distribuição é realizada mediante a prescrição da equipe médica do Centro de Atendimento a Covid-19, enquadramento em todos os quesitos de protocolo da medicação, entre eles, estar com sintomas ou com testagem positiva para o novo vírus e assinatura do termo de responsabilidade.
Floreano destacou a importância de todos manter o isolamento social e reforçar as medidas de segurança, que incluem a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel e nos casos de extrema necessidade quando sair de casa é recomendado o uso de máscara facial.
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.