Na manhã desta sexta-feira dia (07), a partir das 06:30hs, acontece no Parque Municipal Wilson de Souza Rézio - antiga Pista de Atletismo, Ação de Hiperdia, que será realizada pela Prefeitura de Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Além de café da manhã, a ação irá ofertar diversos serviços à comunidade, dentre os quais aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar.
Também será promovida roda de conversa com psicóloga, palestra educativa com profissionais acadêmicos do Curso de Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade de Quatro Marcos, exercícios funcionais e sorteio de brindes.
O Prefeito Municipal Ronaldo Floreano destacou a importância da ação em oferecer orientação a população, uma vez que a hipertensão é uma doença que requer cuidados.
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.