logo

REFORMA ADMINISTRATIVA

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos prepara reforma administrativa


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

img

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB) prepara reforma administrativa com o objetivo de reestruturar a gestão, através do Projeto que será encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores. "Estamos fazendo uma reorganização na estrutura administrativa do nosso município, criando algumas categorias, funções e vagas", disse.

 

O prefeito informou que em sessenta dias deverá protocolar o Projeto junto ao Legislativo Municipal para apreciação, deliberação, alguns possíveis ajustes e aprovação. “Uma comissão vem trabalhando desde o ano passado nessa reorganização administrativa", afirmou.

 

Ronaldo Floreano destacou que a aprovação do Projeto de Reforma Administrativa possibilitará ao Município realizar um novo concurso no ano que vem. Segundo ele, o Concurso que será realizado este ano tem por objetivo atender a um acordão feito junto ao Tribunal de Contas e recomendações do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

 

O gestor destacou ainda a lisura com que será realizado o Concurso Público, através da empresa KLC. "O histórico dessa empresa é muito positivo, não se tem nenhuma informação de ilícito referente a essa empresa e estamos também com uma Comissão polivalente de Concurso e acompanhamento do ministério Público", observou.

 

Ouça a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br - clique AQUI


SENTENÇA ANULADA

Ação que pode cassar o mandato do prefeito de Jauru é retomada por ordem do TRE

Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.


FESTA DE RODEIO

Abertura oficial da 25ª Festa do Peão de Glória d’Oeste será nesta quinta-feira e segue até sábado

Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.


POLÍCIA

Ex-marido é o principal suspeito de matar mulher a facadas no interior de MT

Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.