logo

HABITAÇÃO

Prefeitura define loteamento para construção de casas populares em Indiavaí


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Prefeitura de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) definiu o loteamento para construção de casas populares, conforme planejamento do prefeito Sidnei Marques (Democratas), a área foi inserida no Projeto de Regularização Fundiária Urbana do município.


O projeto foi concluído, apresentado em solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal no último dia do mês de março (31/03), e será encaminhado ao cartório para emissão da certidão de matrícula, beneficiando 1.104 proprietários de lotes na cidade.


A área para a realização do projeto habitacional está localizada nas proximidades do Terminal Rodoviário. “Esse é o pontapé inicial para a concretização do compromisso que fizemos com os munícipes de Indiavaí”, afirmou o prefeito Sidnei Marques ao destacar a importância do Projeto de Regularização Fundiária Urbana para o desenvolvimento econômico do município.


O prefeito destacou ainda a oportunidade que a prefeitura possui de ofertar a isenção de taxas para cerca de 90 por cento dos proprietários de lotes que serão contemplados pelo Projeto de Regularização Fundiária Urbana, na modalidade REURB-S.


“Será de grande avalia para aqueles pequenos que não podem pagar. Em um cenário tão difícil de pandemia, pessoas desempregadas, que realmente não tem condições de ter o mínimo para fazer a escritura, temos a oportunidade de entregar a custo zero”, afirmou.


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.