A Prefeitura de Araputanga através de uma parceria com o Exercito Brasileiro e com o apoio da Câmara Municipal, realizará na próxima segunda-feira dia (11) no PSF da Comunidade de Botas a partir da 08h00min, atendimento Clinico Geral e Odontológico as famílias interessadas da Comunidade.
Segundo informações do auxiliar de relações públicas do Exército Brasileiro Ivan Ramos a parceria será para beneficiar as famílias carentes do município. “Essa campanha se dá pelo “ENAFRON” Estratégia Nacional de Fronteiras, que se baseia em realizar essas atividades em prol de vincular o Exército Brasileiro, não somente como uma força para se atuar em épocas de guerras, mais também para cuidar do social da população, sendo o braço forte e a mão amiga” disse Ivan Ramos.
O auxiliar de relações públicas do Exército informou ainda que, os atendimentos será durante o dia todo e não terá limites de atendimento, enquanto estiver paciente serão realizados os atendimentos. “Quero deixar bem claro que sempre estaremos dispostos para ajudar a população e sempre estaremos abertos para firmar esses tipos de parceria que vem de encontro com os anseios da sociedade”, afirmou Ivan Ramos agradecendo o apoio que tem recebido dos Poderes Executivo e Legislativo de Araputanga.
Para o Secretario de Saúde do município Tony Mamedes a parceria com o Exército Brasileiro é muito importante ao destacar que o Exército sempre foi muito parceiro nos trabalhos desenvolvidos no município. “Nos sempre cedemos os nossos locais e ambientes de trabalho para que eles pudessem atuar com liberdade e assim será sempre que o Exército Brasileiro quiser realizar conjuntamente as ações em benefício do povo”, disse o secretario.
Mamedes informou a todas as pessoas da comunidade de Botas que queiram passar por um atendimento medico Clinico Geral ou Odontológico para que compareça no PSF da comunidade, na segunda-feira dia (11) a partir das 08h00min.
Ascom
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.