Araputanga

Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas da cidade


img


A Prefeitura de Araputanga, por meio da Secretaria de Obras, iniciou segunda-feira (25/04) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. De acordo com o diretor de infra-estrutura da secretaria de Obras, Nilton Roberto (Bandeirante), o objetivo da operação é atender todas as ruas do município que necessitem do serviço e foram danificadas por causa das chuvas.

O cronograma de trabalho prevê ações intensas para que até a data de aniversário da cidade (23 de maio) grande parte das ruas estejam com a pavimentação recuperadas.

O prefeito Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) destacou a importância do trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica, que atende a anciedade da população. “Nós sabemos da preocupação dos moradores e por isso pedimos paciência, já que o trabalho foi iniciado e agora seguindo o cronograma vamos conseguir tampar os buracos não só do centro, mas também dos bairros da nossa cidade”, finalizou.

Foto: Didimo Randerson

 


FUNDO SOCIAL 2026

Inscrições para o Fundo Social 2026 seguem abertas até 15 de setembro

Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade


ESPORTE E LAZER

Grande final da Copa Torcida 2026 movimenta Glória D’Oeste neste sábado

Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar


BEM-ESTAR

Mulheres do PAIF participam de aula de Pilates ao ar livre em Indiavaí

Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.