O morador Cleide Duarte Arruda disse que conversou com o prefeito sobre a manutenção das estradas e pontes. “Estamos gostando do trabalho do prefeito, pois ele está mostrando a cara, os outros prefeitos ganhavam as eleições e sumiam, já o Joel é diferente ele faz questão de estar presente e conversando com a gente, além disso gostei muito do projeto que ele tem para a construção de uma área de lazer em nossa comunidade” disse.
José Antônio Oliveira Vieira, que também é morador da comunidade se declarou feliz em poder conversar com o prefeito e expor suas ideias. “Trocamos bastante ideia sobre nossa comunidade e principalmente esse asfalto que precisa ser concluído, gostei de ver que o material para as pontes já foram adquiridos e quero dizer que essa visita do prefeito na comunidade mostra que ele não está correndo do povo, mas sim conversando com os moradores, quero dizer que como moradores estamos ao lado do prefeito para melhorar a nossa comunidade” disse.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.