A Prefeitura de Figueirópolis d’Oeste intensificou as ações de melhoria na infraestrutura rural com a substituição de pontes de madeira por tubulação galvanizada e a construção de uma nova ponte na comunidade Santo Reis, orçada em R$ 462 mil, com recursos próprios do município.
Nesta semana, o prefeito Mirim, acompanhado do vice-prefeito João Raposa, do secretário de Obras e de vereadores, realizou uma visita técnica às frentes de trabalho em execução. A comitiva esteve na comunidade São Carlos, onde ocorre a substituição de uma ponte de madeira por tubulação galvanizada.
As obras contam com apoio do deputado estadual Valmir Moretto e do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Padeiro. Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
O prefeito destacou o compromisso da gestão com os moradores do campo e agradeceu o apoio dos parceiros estaduais.
“Vamos juntos, porque Figueirópolis d’Oeste não pode parar. Estamos com várias frentes de trabalho em nosso município e vamos encerrar 2025 com muitas obras sendo entregues à população”, afirmou Mirim.
O gestor reforçou que a administração municipal, em conjunto com a Secretaria de Obras e o Legislativo local, seguirá trabalhando pelo desenvolvimento e pela melhoria das condições de infraestrutura do município.
Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.
Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.