Policiais civis prenderam uma jovem de 20 anos, suspeita de comandar uma quadrilha de roubos de picape que atuava na região da fronteira com a Bolívia
A prisão ocorreu na manhã de terça-feira (17), na cidade de Araputanga (350 km a Oeste da Capital), após ter a prisão preventiva decretada. Ela foi indiciada por associação ao tráfico, roubo e receptação.
Segundo policiais, as investigações apontam que os criminosos agiam nas cidades de Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste.
Os policiais descobriram que, após os assaltos, os integrantes da quadrilha se reuniam na casa da suspeita, que fica no bairro Cidade Alta, para dividir os produtos roubados das vítimas – menos as picapes, que já tinham receptadores.
Na casa da acusada, policiais civis apreenderam vários objetos obtidos de forma ilícita, como televisores e microondas. Os policiais acreditam que o bando tenha roubado ao menos 10 picapes nos últimos meses.
Após interrogatório, ela foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina do município de Cáceres, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Foto: Ilustrativa (reprodução web)
Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.