logo

ACIDENTE

Presidente da associação Reciclar para viver melhor morre após acidente com moto


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

img

Reprodução Web

O Presidente da Associação Reciclar para Viver Melhor, Claudemir Vanzela morreu no início da noite desta quarta-feira (12) após se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um trator.

 

Conforme informações da Polícia Militar, que esteve no local, o acidente ocorreu na MT-175, no trecho que liga Araputanga a Reserva do Cabaçal, cidade onde a vítima morava. Claudemir Vanzela conduzia a moto - Placa:  EBY-7742 acompanhado de seu filho e colidiu frontalmente com um trator que estava na contra mão da rodovia, ajudando a apagar um incêndio.

 

Vanzela sofreu múltiplas fraturas e chegou a ser atendido e levado ao hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos. O Sargento Jones de Oliveira observou que, possivelmente devido a fumaça, o condutor da motocicleta não visualizou o trator.

 

Através da Associação Reciclar para Viver Melhor, Claudemir Vanzela prestava serviços aos municípios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.

 

Seu filho que o acompanhava encontra-se hospitalizado. Sargento Jones destacou a importância dos condutores de veículos e motos ficarem atentos as rodovias da região, que não possuem acostamento.    


POLÍCIA

PM encontra depósito de alimentos ligado a facção em Lambari D’Oeste

Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos


TENTATIVA DE ESTUPRO

Vizinho invade casa e tenta estuprar jovem de 22 anos em Porto Esperidião

o homem foi identificado como vizinho de infância da vítima.


SAÚDE PÚBLICA

Justiça afasta médico por atendimento inadequado em UBS de Mirassol d’Oeste

Decisão atende pedido da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público de Mato Grosso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.