Foi realizado na última terça-feira (17) na residência do Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade de Araputanga, Etelmínio Arruda Salomé uma reunião com vereadores e representantes dos municípios de Araputanga, Indiavaí, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Gloria D’oeste e Porto Esperidião.
De acordo com o deputado estadual e presidente estadual do partido Solidariedade Daltinho, Araputanga é uma cidade com muita representatividade, contendo (06) seis vereadores no partido recém criado.“Estamos com centenas de lideranças em Mato Grosso filiadas prontas para disputar as próximas eleições. Temos vinte quatro pré-candidatos a deputado estadual e três pré-candidatos a deputado federal e com ênfase vamos disputar as eleições de 2014, com uma nova proposta política para os cidadãos”, disse.
Daltinho afirmou que em nível de região o Solidariedade tem um projeto politico muito importante para o crescimento e fomentação da região sudoeste de Mato Grosso. “O partido a nível estadual, pela sua direção não abre mão de apoiar diretamente as lideranças de Araputanga, para consolidar essa força que veio naturalmente, que vai enfrentar as urnas futuramente e precisa do respaldo e do apoio do Diretório Estadual do Partido”, frisou.
O presidente do Diretório Municipal, Arruda Salomé disse que o Solidariedade chega com força na política araputanguense e apresenta uma nova opção para àqueles que pretendem se filiar ao partido, que já é o maior na Câmara Municipal de Araputanga. “O Solidariedade nasce, um partido forte, robusto e com dois vereadores oriundos do DEM o Gilmar e o Joílson, um vereador que veio do PSB o Lucas, dois vereadores oriundos do PSD o Pedro Bigode e o Ronaldo das Botas e, também o primeiro suplente do PSD Divino Gonçalves, que vem para a base do prefeito, criando situação mais propícia para a nossa Administração”, afirmou
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.