O Grupo de Apoio da Polícia Militar (G.A.P), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste, efetuou a prisão do assassino confesso da ex-esposa, crime ocorrido na manhã do último domingo (21) na cidade de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
Em patrulhamento pela MT-339, os agentes de segurança pública avistaram o suspeito do feminicídio conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. Na abordagem o condutor da motocicleta tentou empreender fuga, mas foi preso pelos militares.
Conforme informações da PM, durante a prisão foi localizado com o indivíduo munições de arma de fogo calibre.762, uma arma branca (faca) e dois aparelhos celulares.
No momento da confecção do boletim de ocorrência (B.O), questionado sobre a motivação do crime o suspeito disse aos militares ter premeditado o assassinato por sentir ciúmes da ex-esposa.
— Veja também: Polícia Civil deflagra grande operação contra o tráfico de drogas em Araputanga
A vítima do feminicídio, Pâmela Cristina Oliveira, havia se mudado para o município de Araputanga há aproximadamente cinco meses, onde tentava reconstruir a sua vida após se separar do ex-companheiro.
Segundo relatos, Pâmela viveu um casamento conturbado com o suspeito por 10 anos. Eles residiam na cidade de São José dos Quatro Marcos e diante da separação a vítima chegou a acionar a justiça e conseguiu uma medida protetiva.
O ex-casal tinha quatro filhos e, segundo a polícia, presenciaram o assassinato da mãe pelo próprio pai.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.