Vanderson Luiz Vieira que ateou fogo em amigo de ex-namorado em Figueirópolis d’Oeste, culminando, posteriormente em morte, foi preso em Rondônia. A prisão foi efetivada a partir de ação integrada com troca de informações entre a Policia Militar e Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Rondônia.
O fugitivo foi preso na cidade de Rolim de Moura nesta quinta-feira (28), após as diligências policiais, sendo os trabalhos de investigação iniciado pelas equipes de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Jauru, que contou com a participação do núcleo de Inteligência Regional de Pontes e Lacerda e policiais Militares e Civis da cidade de Rolim de Moura.
A vítima Gilson de Oliveira, 41 anos, foi atacado no dia 13 de junho, no centro da cidade de Figueirópolis d´Oeste, na residência de um professor que seria ex-namorado do agressor.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.