logo

Polícia

Preso suspeito de matar homem a pedradas no município de Quatro Marcos


Por Renilson Senhorinho

img
De acordo com informações da Polícia Militar de Quatro Marcos, foi assassinado a pedradas por volta de 01h da manhã  desta terça feira  (28) no povoado de Aparecida Bela, no município de Quatro Marcos, Orias Moreira.
 
O acusado de ter  assassinado a vítima foi preso  na manhã desta terça feira, mediante trabalho realizado por agentes da Polícia Civil. O suspeito de ter assassinado  foi identificado como  Lázaro da Silva Remedis.
 
A polícia ainda não tem uma versão oficial para o fato, mas as primeiras investigações dão conta que tudo pode ter acontecido por causa de uma discussão entre ambos.
 
Segundo relatos  do pai da vítima, Ancelmo Moreira, seu filho foi  agredido e morto com  pedrada na cabeça.  Ainda segundo o Sr. Ancelmo, para finalizar   o agressor  desferiu em Orias, um  “pedaço” de guia de sargeta, levando-o a óbito.

QM Noticias

EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.


INDIAVAÍ

Gusttavo Lima é anunciado para a ExpoInd 2026 por senador: "Contem comigo"

O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou, durante a abertura da 1ª ExpoInd, a pretensão de levar o Embaixador da Música Sertaneja, o cantor Gusttavo Lima, para se apresentar na edição de 2026 do rodeio de Indiavaí. “Vamos trazer o Gusttavo Lima para a festa aqui da cidade de Indiavaí. Contem comigo”, disse o parlamentar durante a solenidade realizada na noite...


MATO GROSSO

MPMT alerta bares e restaurantes sobre riscos de adulteração de bebidas

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por meio da 6ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa do Consumidor, notificou as diretorias da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL – MT) e do Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS-MT), além de outras entidades do setor de eventos, hotelaria e...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.