A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Judiciária Civil de Mirassol D´Oeste deflagrou na segunda-feira (28.04), uma operação que resultou no desbaratamento de uma quadrilha acusada de assaltos a mão armada em vários comércios desta cidade e de cidades vizinhas. Até agora três pessoas foram presas. José Roberto de Oliveira, vulgo "bombado", 18, e os menores de idade E.S., “vulgo Bugue” e G. B. S., vulgo "Gabrielzinho".
A ação policial que teve o objetivo de combater assaltos relâmpagos à caixas de comércios de Mirassol, Curvelândia e Quatro Marcos, foi coordenada pelo comandante do 17º BPM de Mirassol D´Oeste, tenente-coronel PM De Carli com o apoio da Força Tática.
Conforme De Carli, ele e sua equipe monitoravam a quadrilha a mais de um mês e revela que se aproveitou do momento em que os integrantes do grupo criminoso estavam de posse de alguns produtos oriundos de vários assaltos, para planejar a investida policial. “A partir daí que traçamos a operação que resultou na prisão destes elementos, completou o oficial.
Com a quadrilha foram apreendidas ainda um revólver calibre 32, diversos papelotes com cocaína, maconha e aparelhos de celular.
Segundo o tenente-coronel De Carli, a quadrilha vinha agindo desde o final do ano passado em Mirassol e em outras cidades vizinhas, principalmente logo após o movimento em vários estabelecimentos comerciais. Eles utilizavam três motos para praticarem os crimes, assim como, capacetes para dificultarem a identificação. Os dois menores residem nesta cidade e o maior de idade em Várzea Grande.
Preso por estupro de menor
Um homem foi preso na segunda-feira em São José dos Quatro Marcos (MT) por suspeita de abusar sexualmente de um adolescente de 16 anos em troca de doces. Aparecido Benedito Anastácio, 69 anos, conhecido por Cidão, foi detido com um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil, a família do jovem, que faz acompanhamento neurológico e uso de medicação, denunciou sobre os abusos. A vítima confirmou o fato e disse que isso ocorria há cerca de um ano. Segundo o adolescente, após os atos sexuais Anastácio oferecia balas, doces e iogurte.
Em depoimento, o suspeito confessou ter praticado relações sexuais com o jovem. A vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde o exame de corpo de delito confirmou os abusos. Anastácio foi conduzido à Cadeia Pública local.
QM Noticias/14demaiofm
“Nunca mais você verá seu filho”.
Na região, além de Porto Esperidião, serão afetadas Conquista d’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9617-8665 e (65) 9 9805-6323. Contato: Adelson e Gilmar.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.