O Ministério Público de Mato Grosso encaminhou ofício nesta segunda-feira (31) à Procuradoria da República no Estado solicitando a adoção de providências em relação ao bloqueio de vários pontos das rodovias federais BRs 163, 364, 158, 070 e 174. A medida foi adotada após o recebimento de reclamações de pessoas que precisam se deslocar para tratamento de saúde e outras situações de urgência. O ofício é assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.
Os bloqueios, segundo informações veiculadas pela imprensa mato-grossense, começaram logo após a divulgação do resultado das eleições. Caminhoneiros e outras pessoas atearam fogo em pneus interrompendo o tráfego de veículos. Além do deslocamento de pessoas para tratamento de saúde, notícias que chegaram ao MPMT relatam problemas com o abastecimento de alimentos e medicamentos.
O procurador-geral de Justiça também encaminhou ofício aos promotores de Justiça solicitando a adoção de providências caso venha a ocorrer bloqueios em rodovias estaduais.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.
Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.
Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.