A poucos dias da eleição, o candidato a deputado federal professor Adriano Silva (DEM) desponta como o primeiro da região oeste, com 1% da intenção de votos do eleitorado no Mato Grosso. A pesquisa, realizada no dia 19, pela Mark e registrada com o número MT-00576/2018 na justiça eleitoral, ouviu 1.064 eleitores, entre 14 e 17 deste mês. O levantamento aponta crescimento na preferência do eleitorado em Adriano, se comparado ao último estudo lançado em 12 de setembro, que registrava 0,9% da intenção de votos.
Tecnicamente, o candidato do DEM está empatado com Juarez Costa – que manteve o mesmo índice da semana passada. Com a atual conjuntura, se a eleição fosse hoje, ele certamente ocuparia uma das cadeiras no Congresso Nacional, já que a coligação Pra Mudar Mato Grosso deve garantir quatro deputados federais.
Nas ruas, professor Adriano tem despertado muito interesse da população, principalmente pela principal bandeira que apoia: a educação, seguida da saúde a agricultura familiar. Fruto da transformação de um ensino de qualidade, dele – que é filho de leiteiro e de uma dona de casa – viu, nos estudos, uma oportunidade para mudar sua vida e a de sua família. E, da mesma forma, pretende trabalhar para diminuir a desigualdade no estado.
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.