O presidente do Diretório Regional do PP-MT, deputado estadual Ezequiel Fonseca disse após reunião com a presidente Dilma Rousseff na tarde de ontem (27), em Brasília que está otimista com relação à construção do projeto eleitoral para as eleições deste ano.
Segundo ele, as conversas estão avançadas e a sigla poderá apoiar a pré-candidatura de Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. “O momento agora é construir com os demais partidos que compõem o arco de aliança”.
Ele afirmou que uma reunião será realizada nesta semana para definir com o grupo as indicações. Quanto aos nomes dos produtores rurais Eraí Maggi e Carlos Favaro, ambos lideranças do partido, o deputado disse que essa definição será na reunião desta semana. “É importante a participação de todos nesse projeto”.
Nesta terça-feira o Partido Progressista comandado nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira (Piauí) embarcou definitivamente na reeleição da presidente Dilma Rousseff. A declaração foi feita formalmente durante um almoço na sede da legenda governista em Brasília.
No almoço a presidente disse ter recebido da sigla propostas para serem incluídas no plano de governo, voltado para a educação, segurança, como também na infraestrutura e mobilidade urbana.
Atualmente, o PP comanda o Ministério das Cidades gerido pelo ex-vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. “A sigla comanda o maior programa habitacional do país, o Minha Casa Minha Vida garantindo a casa própria para milhões de famílias, principalmente em Mato Grosso”, declarou Ezequiel Fonseca.
Segundo a denúncia, um acordo financeiro de R$ 308 milhões teria beneficiado pessoas com vínculos políticos e familiares ligadas ao governador Mauro Mendes.
Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.