logo

Estadual

Progressistas devem apoiar pré-candidatura de Pedro Taques


Por Adrielle Piovezan

img

O presidente do Diretório Regional do PP-MT, deputado estadual Ezequiel Fonseca disse após reunião com a presidente Dilma Rousseff na tarde de ontem (27), em Brasília que está otimista com relação à construção do projeto eleitoral para as eleições deste ano.

Segundo ele, as conversas estão avançadas e a sigla poderá apoiar a pré-candidatura de Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. “O momento agora é construir com os demais partidos que compõem o arco de aliança”.

Ele afirmou que uma reunião será realizada nesta semana para definir com o grupo as indicações. Quanto aos nomes dos produtores rurais Eraí Maggi e Carlos Favaro, ambos lideranças do partido, o deputado disse que essa definição será na reunião desta semana. “É importante a participação de todos nesse projeto”.

Nesta terça-feira o Partido Progressista comandado nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira (Piauí) embarcou definitivamente na reeleição da presidente Dilma Rousseff. A declaração foi feita formalmente durante um almoço na sede da legenda governista em Brasília.

No almoço a presidente disse ter recebido da sigla propostas para serem incluídas no plano de governo, voltado para a educação, segurança, como também na infraestrutura e mobilidade urbana.

Atualmente, o PP comanda o Ministério das Cidades gerido pelo ex-vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. “A sigla comanda o maior programa habitacional do país, o Minha Casa Minha Vida garantindo a casa própria para milhões de famílias, principalmente em Mato Grosso”, declarou Ezequiel Fonseca.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.