logo

REGULARIAÇÃO FUNDIÁRIA

Projeto avança e mais famílias são contempladas com entrega de escrituras em Indiavaí


Por Redação Popular Online

img

Entrega de escrituras em Indiavaí. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Indiavaí (a 370km de Cuiabá) cumpriu mais um avanço do maior projeto de regularização fundiária da história do município, com a entrega de escrituras públicas. A ação deve contemplar 1.104 famílias.


A iniciativa da gestão municipal significa a realização do sonho aguardado há muitos anos pelas famílias indiavaienses. “É um projeto que vinha se arrastando por mais de doze anos e, nós, temos o privilégio de realizar”, disse o prefeito Sidnei Marques (DEM).


Para o gestor a ação impulsiona a economia, uma vez que de posse da escritura os moradores poderão pleitear recursos junto à Caixa Econômica Federal para reforma e construção, o que irá fortalecer a geração de empregos no município.


Receba as principais notícias da região Oeste de Mato Grosso no seu WhatsApp (CLIQUE AQUI)


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.