O município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) recebe pela primeira vez o Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz”, uma iniciativa que já impactou positivamente mais de 300 comunidades em todo o estado do Mato Grosso. Com uma proposta inovadora e acolhedora, o projeto oferece uma programação totalmente gratuita e voltada para todas as idades — desde crianças até idosos.
A abertura será neste domingo, às 19h, na Tenda “Eu Quero Ser Feliz”, localizada na AVENIDA ORIDIA PIMENTA, 623, próximo ao CRAS do bairro Cidade Alta.
• Sorteios de brindes e cestas básicas
• Lanches gratuitos para os participante
• Palestras inspiradoras voltadas para a saúde emocional, financeira e familiar
• Momentos interativos e conteúdos pensados especialmente para crianças, jovens, adultos e idosos
O projeto é promovido por voluntários e profissionais de diversas áreas, com o objetivo de fortalecer os laços familiares e levar esperança às pessoas em meio aos desafios do dia a dia. Por onde passa, deixa marcas de transformação e apoio comunitário.
“É uma oportunidade de cuidar da saúde mental, espiritual e familiar em um ambiente leve, cheio de alegria e acolhimento. E o melhor: sem custo algum para os participantes”, destacou Thaylon Denis, coordenador distrital do projeto.
A organização reforça que o evento é aberto a toda a comunidade, não é necessário pagar nada para participar e não há limite de idade. É um espaço pensado para todos: pais, mães, avós, crianças, adolescentes, casais e pessoas que vivem sozinhas.
Local: Tenda “Eu Quero Ser Feliz”, na AVENIDA ORIDIA PIMENTA, 623, próximo do CRAS do bairro Cidade Alta.
Início: Domingo, 20 de julho de 2025.
Horário: 19h.
Entrada: Gratuita.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.