logo

Jauru

Projeto de reurbanização transforma a cidade de Jauru


Por Assessoria


A Avenida Padre Nazareno Lanciotti começou a receber os serviços de melhorias na urbanização com a reconstrução de calçadas e recomposição do paisagismo. As obras começaram com a revitalização das calçadas no centro da cidade e a primeira quadra do canteiro central já está sendo reurbanizada.  

O projeto de recuperação e urbanização do canteiro central foi cuidadosamente estudado para melhor conforto da população que transita no centro da cidade. As calçadas serão adequadas com acessibilidade e qualidade para todos os pedestres e ainda será construído o estacionamento para melhorar o tráfego nos dias de grande movimentação.  

A Prefeita Enércia Monteiro diz que o projeto vai modificar o design da cidade ficando mais moderna e atraente para todos moradores e visitantes.  Acrescenta que todo cuidado será tomado para prevalecer algumas árvores e o plantio de outras com maior aspecto de urbanização que agradará a todos.

Por: Assessoria

ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.